Programas Anteriores PGM 155 - Marcão em Três Marias
Lindas arrancadas. O equipamento canta e o tucunaré não se rende. O rei do rio mostra sua majestosidade Você acompanha um belo dia de muita pescaria município de Três Marias.
Este município, localizado a aproximadamente 270 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, esbanja as inspiradoras paisagens do cerrado. Nasceu, praticamente, junto com a construção da usina hidrelétrica Bernardo Mascarenhas, conhecida popularmente por Três Marias, instalada no curso do lendário rio São Francisco.
É exatamente no lago formado pela represa que acontece a nossa pescaria de hoje. Ali encontramos a voracidade do rei do rio e a esportividade da estrela da pesca esportiva. Dourado e tucunaré juntos! Encarar estas duas espécies será um desafio para o Marcão.
No último bloco do programa, Marcão muda o rumo da pescaria na represa de Três Marias e opta por pescar na jusante, local onde as águas correm para o lado da foz do rio - E não é que o rei do rio aparece com toda sua majestosidade.
Oh...Marcão
ResponderExcluirÉ muito divertido assistir suas pescarias.
Mais uma vez meus parabéns!!!
Gostaria de saber a vara e isca artificial usada para captura deste belo Dourado.
Abraços.
Willian / Cianorte -Pr
Espetacular Marcão, eu me sente dentro do barco querendo ajudar.ABRAÇO.
ResponderExcluirMagnifico Marcão essa repressa e linda amo muito pescar nessa região e encontramos grandes exemplares de traira e tucunas azulôes em 2012, parabêns e quando quiser mais exemplares procure tambem represa do Peti a 100Km de belo Horizonte voce tambem vai gostar...
ResponderExcluirbela pescaria hem marcão! lindo dourado
ResponderExcluirMarcão, parabéns pela pescaria.
ResponderExcluirVocês precisam gravar um Porto Colômbia - SP, divisa com MG, muitos tucunarés, além de pintados e dourados.
Marcell
opa, noticia boa, ta saindo tucunaré mesmo na Barragem do Peti?
ResponderExcluirsou praticante de pesque e solte, e 3 marias ta muito depredado, e seco... seria uma excelente opção pertinho de casa hein? Faça contato, anonimo, quem sabe não marcamos uma pescaria juntos?