Review carretilha Corsa GTO 3000 Marine Sports
Para quem ainda não está a par das mudanças, a Marine Sports lançou no mercado as novas carretilhas Corsa, hoje com denominação Corsa GTO.
Aparentemente elas vieram para substituir as antigas Corsa MS.
A primeira diferença a se notar quando vemos esta nova série é em relação ao freio, que nas antigas MS era apenas centrífugo e, já nesta nova versão passam a conter o freio magnético auxiliar de fácil ajuste.
Há quem diga que o freio magnético, mesmo no zero afeta o giro do carretel, por isso, usuários antigos da Corsa têm se mostrado reticentes em relação a esta nova GTO.
Contudo, as demais melhorias da carretilha satisfazem quem as usa, mostrando que a capacidade de linha monofilamento que gira em torno de 120 metros para espessuras 0,30 mm, os 3 rolamentos, sendo 2+1 com anti reverso, em uma relação de recolhimento de linha de 7:1:1 e um peso de aproximadamente 215 gramas, tornaram a Corsa mais esportiva e com grande relação de custo x benefício, uma vez que em relação as demais carretilhas equiparadas existentes no mercado, o preço desta é muito convidativo para os pescadores de plantão.
Para saber mais detalhes sobre este lançamento da Marine Sports clique aqui.
Para saber mais detalhes sobre este lançamento da Marine Sports clique aqui.
$$$$$$$$$$$$???????????????????????
ResponderExcluirQual o tipo da frenagem?
ResponderExcluirJá foi testada pela equipe?
ResponderExcluirVou passar una dias em Belém PA. Já foi feita alguma reportagem de pesca por lá?
ResponderExcluirHoje estava pescando Pescada Branca com camarão vivo, na maré enchente.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão troco nunca minhas Shimano. Só quem usa pode falar.
ResponderExcluirFalta de conhecimento e experiência sua. Provavelmente nunca teve outra carretilha e tem a mente bitolada. Se quer qualidade e preço bom compre marine Sports. Quer super qualidade e produto Top adquira uma Daiwa. O resto é Shiiiiiiii, mano
Excluirproblema é seu em nunca trocar sua shimano
ResponderExcluirConcordo plenamente com o anônimo da 14:09. Já abandonei uma scorpion 1001 por defeito do autocast (botão de liberação do carretel) e uma chronarch 51 por desconforto (muito alta), todas da Shimano.
ResponderExcluirUso hoje uma Lubina GTO JH e uma Liger LG 100, todas ergonômicas, e todas da Mariner, sem nenhuma reclamação.
A Lubina GTO JH não tem o posição FREE no freio magnético. Mas Liger 100 tem e, quando posicionada em FREE, deixa o carretel totalmente livre. Do jeito que os entendidos gostam... E a propaganda (em uma das fotos) mostra que a Corsa GTO 3000 tem a posição FREE. Então, por dedução, podemos acreditar que o carretel ficará totalmente livre, ainda que o freio seja magnético.
minha primeira carretilha foi uma titan 10.000 marine sports, hoje tenho uma lubina gto by johnny hoffman e não mim arrependo.
ResponderExcluirgrafite pro nao é muito boua pesco muito em agua salgada mesmo temdo todos os cuidos pasa muita marezia por ela
ResponderExcluirGostaria de saber se a carretilha corsa gto 3000 shi por ter apenas 3 rolamentos realmente oferece melhor lançamento que as que possuem mais rolamentos. Obrigado
ResponderExcluirO arremesso é o mesmo uma ves que tem os rolamentos do carretel.
ExcluirOs outros rolamentos influem somente ao recolhimento.
A GTO 3000, é uma super maquina de pegar peixe, tem atendido meus requisitos com satisfação, não posso pegar um malei azul em alto mar, mais ja peguei um tucunaré de 7 kg com uma linha 0.35, alem de ser super delicada, forte e tem uma capacidade de recolhimento incível e a facilidade de regulagem dos freios.... Eu aprovo.
ResponderExcluir